segunda-feira, 13 de junho de 2011

TÔ MEGA FELIZ

Hoje eu aferi minhas medidas e não acreditei, eu emagreci:
Barriga 97 (-3cm)
Cintura 87 (-1cm)
Quadril 109 (-1,5cm)
Braço 34 (-0,5)
Coxas 66 (mantive)   Ao todo eu perdi 6 cm de gordura.
E o peso 81kg (considerando 82,9kg da pesagem na academia) eu perdi 1,9kg, isso em menos de duas semanas de compromisso com o treino e a dieta, não é o máximo?
Eu estou muito feliz e doida para entrar nas minhas calças novinhas que estão paradas na gaveta desde ano passado, e eu vou entrar, pode escrever.
Meninas façam isso, pelas medidas do corpo você vai saber se esta perdendo ou não, e é muito mais eficaz do só o peso.

Certa vez eu fiz uma avaliação em um centro de estética conhecidíssimo, e logo na entrada você respondia um questionário que tinha a seguinte pergunta: Quanto você pesava há cinco anos atrás?
E eu respondi 63 kg, quando a fisioterapeuta veio me avaliar eu estava com 84 kg, ela disse para mim: você engordou 20 kg nos últimos 5 anos, e a tendência é você engordar mais 20ks nos próximos 5 anos, portanto você chegará aos 30 anos com  104 kg e grau de obesidade mórbida, isso mesmo aquela que mata mesmo.
Quando eu ouvi isso fiquei chocada, até então eu nunca tinha parado para pensar em quanto eu estava engordando  por ano e que isso me levaria à tal excesso de peso, porem eu fiquei mais brava por que quando eu sai dali estava tão nervosa que só queria passar na loja de doces e me entupir de amendoim com chocolate, é uma mente obesa mesmo não é?
A gente fica mal, por causa da comida, e pensa que se entupir dela vai melhorar, é uma doença, tem que ser tratada tem que ter ajuda, apoio e força de vontade se não a gente não consegue.
Em breve vocês verão que eu reverti essa trajetória

Nenhum comentário:

Postar um comentário