segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Domingão, solzão, cozinha HOJE não.

Ontem fui almoçar com a minha sogra e como de costume comi de mais. Isso por que toda vez que eu vou lá tem varias coisas deliciosas para comer, e ai de mim se não comer, de tudo, e repetir, eu só sei que sai de lá com tudo em cima, isto é a barriga em cima dos joelhos, rsrsrsr.
A minha sogra cozinha muito bem, e tem coisas que ela não pode comer então ela fica muito feliz fazendo os outros comerem né.
Ontem a minha cota foi um desastre, bati todos os recordes cheguei a 2261 calorias. ABAFA.
Hoje eu estava indo muito bem, até cair na tentação do abacate, é um alimento ótimo, faz bem para os músculos, mais tem que consumir com moderação, e isso eu não tive, ele era pequeno, do tamanho de uma bola de, de, não sei, era um pouquinho maior que uma bola de tênis, considerando um abacate grande ele era uma banda, mais mesmo sendo pequeno ele comprometeu mina dieta, pois acrescentou 1290 calorias ao meu dia, não posso nem mais jantar, mais jantar para que se já ingeri calorias para 3 dias. AFF
Amanha vou a feira, pretendo começar as minhas caminhadas pois amanha eu tenho curso a tarde e vou andando para o centro da cidade, já é 1 hora, vou fazer 3x por semana 1 hora.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário