sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Boca nervosa

É incrível para não dizer trágico o que uma boca nervosa trás de prejuízo para sua beleza e auto estima.
Ontem eu adicionei ao meu facebock um aplicativo que me será muito útil, e acredito que para vocês também.
Chama-se Emagrecendo Express, é um programa no qual você insere tudo o que vc comeu durante o dia, em todas as refeições e a partir disso vc passa a ter um histórico da sua alimentação. O bom é que ainda conta com o sistema de calorias inteligentes, relacionando o alimento a uma cor, que indica a quantidade que vc pode consumir e consumiu de cada cor, é muito legal.
Pois então eu inseri meu diário alimentar no programa, eu tinha direito a umas 1700 calorias e consumi 2050 calorias, tudo por que eu fiquei beslicando aqui e ali, comi 3 porções de batata frita com catchup e maionese, é triste mais eu fiz isso, essa semana foi muito difícil para mim então descontei tudo na comida.
Estamos chegando ao fim de semana, tenho tempo para me reorganizar, fim de mês se aproximando então eu quero mudar, setembro será diferente, não quero chegar ao fim do ano pesando 86 kg ou muito mais que isso.
EU ME RECUSO A SER OBESA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário